Conheci meu parceiro no TikTok e ficamos noivos no nosso primeiro encontro. As pessoas têm nos criticado, mas eu sei que foi a decisão certa.

Tive Um Encontro Inesquecível no TikTok e Nos Tornamos Noivos Por Que Confio na Minha Decisão, Apesar das Críticas

Casal ficando noivo
O autor (esquerda) durante o pedido.

Cortesia do autor

• Meu parceiro e eu nos conhecemos no TikTok em 2020 e morávamos a mais de 3.000 milhas de distância um do outro.
  • Nos conhecemos pessoalmente em dezembro de 2021 e nosso primeiro encontro durou uma semana.
  • Ficamos noivos na metade da semana e foi a melhor decisão que já tomamos.

Eu e meu parceiro nos conhecemos no TikTok no meio de 2020. Eu moro no Reino Unido e ele mora em Nova York. Naquela época, havia mais de 3.000 milhas e duas fronteiras fechadas entre nós, então durante o primeiro ano inteiro em que estivemos juntos, nosso relacionamento foi vivido por meio de videochamadas pelo Google Meet e mensagens do WhatsApp.

Um ano depois, as fronteiras entre os EUA e o Reino Unido finalmente foram reabertas, e finalmente pudemos nos encontrar pessoalmente. No nosso primeiro encontro, ficamos noivos. Veja como foi.

Eu voei para vê-lo em Nova York

No dia 28 de dezembro de 2021, finalmente voei para os EUA para encontrar meu parceiro. No total, a viagem durou mais de 35 horas e, quando pousei no JFK, estava exausto, mas mesmo assim minha empolgação não diminuiu. Eu consegui dormir apenas quatro horas antes de acordar às 5 da manhã e pegar o metrô A em direção à Penn Station.

Nos conhecemos pela primeira vez em uma manhã fria do lado de fora da Penn Station, e estar juntos pessoalmente foi melhor do que eu poderia imaginar. Nos conectamos ainda mais do que online e, naquele momento, eu sabia, sem nenhuma dúvida, que ele seria o homem com quem passaria minha vida.

Passamos o primeiro dia inteiro em nosso hotel. Comemos comida para viagem, trocamos presentes de Natal e apenas desfrutamos da alegria de estar na presença um do outro.

Exploramos a cidade juntos e ficamos noivos

No segundo dia, fomos para a cidade. Visitamos alguns mercados de Natal que ainda estavam abertos, fomos ao Grand Central Terminal e assistimos a um show na Broadway.

O terceiro dia, véspera de Ano Novo, foi o mais especial. Mais uma vez, acordamos às 5 da manhã e pegamos o metrô A, mas desta vez rumamos para a pista de patinação do Rockefeller Center. Estávamos indo para o local onde ficaríamos noivos.

Não foi uma surpresa. Decidimos ficar noivos juntos e planejamos tudo. Ambos tínhamos anéis. A única coisa em que não concordamos foi quem iria primeiro.

Então, virou uma corrida. Uma corrida que acabei perdendo. Mas ao perder essa corrida específica, ganhei uma vida inteira de felicidade e um anel de noivado espetacular, então não estou reclamando.

Depois de ficarmos noivos no gelo, tomamos café da manhã e voltamos para o hotel, onde celebramos o ano novo de pijama após um longo cochilo e muita comida para viagem. Foi perfeito. O restante de nossa viagem foi passado passeando por Nova York de mãos dadas. Estávamos tão consumidos por uma felicidade maior do que jamais senti antes e acabou muito rápido para qualquer um de nós.

Ainda estamos juntos

Relutantemente, voltei para o Reino Unido em 5 de janeiro, e quando cheguei, meu novo anel foi recebido com muito ceticismo por aqueles ao meu redor. Suas opiniões não importavam porque, naqueles poucos dias, confirmei o que já sabia: ele seria meu marido.

Ainda estamos juntos e mais fortes do que nunca, dois anos depois. Ficar noivos no primeiro encontro foi a melhor decisão que já tomamos.